O Grupo Farrapos acredita que cada Farrapiano é importante para garantir a excelência dos nossos serviços, e, por isso, busca sistematicamente o desenvolvimento pessoal e profissional das equipes. Nossa política de Gestão de Pessoas se resguarda na premissa de que pessoas capacitadas, treinadas, focadas e felizes superam expectativas.

Conheça os pilares que fundamentam a área de Desenvolvimento Humano do Grupo Farrapos e norteiam nosso dia a dia:

- Capacitação contínua e estímulo ao crescimento acadêmico de nossos profissionais, instigando a criatividade e a participação de todos, visando o desenvolvimento das pessoas alinhado às estratégias do negócio.

- Clima Organizacional saudável, assegurando o equilíbrio das relações interpessoais e propiciando melhores resultados.

- Trabalho de forma integrada em todo o Grupo, com o cuidado de observar as particularidades legais e culturais de cada região em que atuamos, tendo como objetivo dar aos nossos colaboradores a igualdade de direitos, deveres e oportunidades.

- Acompanhamento contínuo do desempenho dos colaboradores, buscando agir com ética e justiça, usando a Meritocracia.

- A Segurança e a Saúde Ocupacional são prioridades, visando à prevenção de acidentes e doenças do trabalho, contribuindo diretamente para a melhoria da qualidade de vida de nossos profissionais por meio de programas de promoção de saúde, conscientização e sustentabilidade.